🥕 Ingredientes
Porções:
20
- 4 caixas de Bis embalagem azul
- 1 pote de 2 kg de sorvete de creme (Nestlé ou Kibon)
- 3 colheres de sopa de margarina
- 4 colheres de sopa de nescau
- 2 latas de leite condensado
- 2 latas de creme de leite (sem água)
👨🍳 Modo de preparo
0 de 6 passos concluídos
-
Misture o leite condensado com o Nescau e a margarina, leve ao fogo mexendo até começar aparecer o fundo da panela.
-
Nesse ponto, desligue e adicione o creme de leite, dissolvendo por completo.
-
Rale as 4 caixas de Bis e cubra o fundo de um pirex grande (retangular ou oval) com a metade, reservando a outra metade.
-
Cubra todo o bis do pirex com o recheio mesmo ainda quente e, sobre o recheio coloque colheradas de sorvete de creme de modo a cobrir totalmente.
-
Por último, cubra todo o sorvete com a outra metade do Bis.
-
Depois, coloque no freezer até que fique bem firme.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!