🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 200 g de manteiga sem sal
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 lata de Creme de Leite
- 1 pacote e meio de Biscoito "Combina Com Leite e Mel"
- 1/2 xícara (chá) de leite
- 1 tablete de chocolate meio amargo
- 1 lata de creme de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 4 passos concluídos
-
Bata a manteiga e o açúcar até esbranquiçar. Misture delicadamente o Creme de Leite e reserve. Forre um recipiente refratário quadrado (21 x 21cm) com papel de alumínio. Faça uma camada de Biscoitos embebidos no leite e por cima coloque uma camada de creme.
-
Alterne as camadas, terminando com o creme. Leve à geladeira por cerca de 4 horas.
-
Aqueça o creme de leite em banho-maria, junte o chocolate picado e mexa até obter um creme liso e homogêneo.
-
Reserve. Desenforme a sobremesa sobre um prato de servir e espalhe a cobertura alisando bem. Volte à geladeira para gelar um pouco e sirva a seguir.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!