🥕 Ingredientes
Porções:
4
- 1 panela grande tipo frigideira com tefal (para não grudar)
- 1 pedaço limpo de salmão cortado no comprimento (500 g)
- 300 g de champiognons cortados
- 300 g de palmitos cortados em cubinhos
- Alecrim a gosto
- Salsinha a gosto
- Orégano a gosto
- Azeite
- 1 pitada sal
- 2 envelopes de sazón vermelho
- 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
- 1/2 xícara de água filtrada
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Em uma vasilha coloque o vinagre, as ervas, um pouco de azeite a água e 1 envelope de sazón.
-
Depois coloque o salmão, deixe marinar por aproximadamente 30 minutos, não mais que isso.
-
Depois pegue a frigideira com tefal coloque um pouco de azeite e doure o salmão dos dois lados, mas cuidado para não partir o peixe, use uma espatula para virá-lo.
-
Acrescente o palmito, o champignon e o envelope de sazón vermelho, mais 2 colheres de água, 1 pitada de sal, um pouco de salsinha e orégano e de azeite, mexa bem.
-
Deixe por 3 minutos no fogo alto.
-
Coloque em um recipiente o salmão já cozido e jogue em cima e dos lados o palmito e o champignon.
-
Decore ao seu gosto e sirva.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!