🥕 Ingredientes
Porções:
12
- 1 lata de pêssego em calda
- 500 ml de leite
- 2 colheres de sopa de amido de milho
- 3 colheres (sopa) de leite em pó
- 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro ou refinado
- 2 gemas
- 1 pacote de biscoito champagne
- 1 litro de sorvete (pode ser de côco, creme, delícia de abacaxi, nata goiaba, pavê, morango ou chocolate)
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Escorra e pique os pêssegos , reserve a calda e alguns pêssegos para decorar.
-
No liquidificador bata o leite, amido de milho, leite em pó, o açúcar e as gemas.
-
Despeje em uma panela, leve ao fogo brando mexendo sem parar até engrossar e deixe esfriando.
-
Em uma fôrma, tipo bolo inglês, untada e forrada com um filme plástico, coloque uma camada de biscoitos umidecidos na calda de pêssego, depois o sorvete e logo após o pêssego picado. Depois outra camada nesta ordem, mas termine com uma camada de biscoito.
-
Cubra com o filme plástico e leve ao freezer por 12 horas.
-
Tire-o da forma 10 minutos antes de servir e decore com os pêssegos picados.
-
kcal
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!