🥕 Ingredientes
Porções:
14
- 1/2 kg de salsicha de uma marca boa
- 1 sachê de pequeno de molho de tomate
- 1 copo americano de leite de gado
- creme de leite a gosto
- 1 colher de sopa de margarina
- 1 tomate pequeno com semente e tudo picado
- 1/2 cebola picada
- 1 pedaço pequeno de pimentão picado
- 1 punhado de cheiro verde picado
👨🍳 Modo de preparo
0 de 9 passos concluídos
-
Corte as salsichas em rodelas ou em cubos, afervente escoe e reserve.
-
Em uma panela refogue as verduras com uma colher de margarina.
-
Acrescente o leite, metade do sachê e deixe ferver.
-
Passe no liquidificador até desaparecer as verduras.
-
Volte à panela, acrescente o restante do sachê e prove o sal, se necessário acrescente mais.
-
Ponha as salsichas e, por fim, ponha o creme de leite.
-
É sempre bom ter outro sachê de molho, caso ache que ficou pouco você pode aumentar alternando com creme de leite.
-
O molho deve ficar meio a meio, nem muito branco e nem muito vermelho.
-
Esse molho é ótimo para quem não gosta de mastigar as verduras.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!