🥕 Ingredientes
- 2 peitos de frango
- 2 latas de milho verde
- 2 caldos knorr de galinha
- 4 copinhos de requeijão
- 1 pacote de batata palha
- Salsinha, cebolinha, cebola, alho
- 200 g de bacon
- 1 sachê de molho de tomate de manjericão
- 1/2 litro de leite
- 2 colheres de sopa bem cheias de maizena
- Sal a gosto
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Cozinhe os peitos de frango com os tabletes de caldo knorr.
-
Depois de cozidos desfie e reserve.
-
Em uma panela frite o bacon, alho, cebola, cebolinha,salsinha, acrescente o sache de molho de tomate,desligue e misture com o frango desfiado.coloque em um refratario de vidro e deixe uniforme como se fosse colocar uma massa de bolo. 4no liquidificador coloque o leite e as latas de milho com ou sem a agua e a maizena, bata bem por uns 10 minutos sem parar.
-
Peneire diretamente em uma panela e leve ao fogo baixo, sempre mexendo, coloque sal a gosto.
-
Quando engrossar a ponto de desgrudar do fundo despeje tudo em cima do frango, despeje o requeijão em cima desse creme e espalhe por varios lugares, não precisa ficar uniforme, leve ao forno para gratinar.
-
Por último, antes de servir, coloque a batata palha em cima e sirva-se.
-
Pode acompanhar um arroz branco com uma salada de alface.
Seja o primeiro a comentar!