🥕 Ingredientes
Porções:
12
- 4 ovos
- 2 xícaras de açucar
- 2 xícaras de farinha
- 10 colheres de água
- 1 colher de sopa de fermento
- 1 lata de leite condensado
- 3 gemas
- 2 latas de leite
- 1 lata de abacaxi em calda 400g
- 1 lata de creme de leite
- 1 pacote de coco ralado
👨🍳 Modo de preparo
0 de 3 passos concluídos
-
Pão-de-ló:Bater claras em neve, por as gemas dentro, bater mais um pouco, depois o açucar e a agua, reserve. Misturar a farinha com o fermento e juntar aos ingredientes batidos, bater mais um pouco e assas a 230° por 30 min. Molhar com a calda do abacaxi enquanto ainda estiver quente(bem molhado).
-
Fazer um creme com o leite condensado, as gemas e o leite. Cozinhar, retirar do fogo e juntar com o creme de leite. Fazer claras em neve.
-
Colocar o creme sobre o pao de ló, depois colocar o abacaxi picado, claras em neve e 1 pacote de coco ralado. Leve para gelar
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!