🥕 Ingredientes
Porções:
15
- 300 g de biscoito champagne
- 1 lata de leite condensado
- 4 gemas
- 1 lata de leite de vaca (a medida é a lata do leite condensado)
- 1 lata de creme de leite
- 1 abacaxi em em pedaços
- 5 colheres de sopa de açúcar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 10 passos concluídos
-
Colocar em um pirex 300 g de biscoito.
-
Colocar o abacaxi em pedaços por cima do biscoito.
-
Levar ao fogo o leite condensado, 4 gemas e a lata do leite de vaca.
-
Deixar engrossando no forno até que fique como um creme.
-
Despejar o creme por cima do abacaxi.
-
Bater as claras em neve com as cinco colheres de açúcar.
-
Acrescentar o creme de leite as claras . não é para bater na batedeira. é só para misturar.
-
Colocar esse creme por cima do creme que foi colocado em cima do abacaxi.
-
Levar à geladeira.
-
Esta receita deve ser feita de véspera.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!