🥕 Ingredientes
Porções:
3
- 12 colheres (sopa) de leite em pó instantâneo
- 12 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro
- 1 colher de (sopa) de emulsificante
- 1 copo (tipo requeijão) de água bem gelada
👨🍳 Modo de preparo
0 de 2 passos concluídos
-
Em uma vasilha coloque o leite em pó, o açúcar, emulsificante e a água, bata tudo na batedeira em velocidade máxima por aproximadamente 10 minutos ou até atingir consistência desejada, depois é só utilizar.
-
Este glaçê pode se conservado em geladeira e não derrete fora da geladeira, pode ser tingido, tem bom rendimento e fica branquinho.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!