🥕 Ingredientes
Porções:
8
- 2 caixas de gelatina sabor abacaxi
- 2 xícaras de água quente
- 1 lata de creme de leite
- 1 lata de leite condensado
- 3 fatias de abacaxi
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Corte as 3 fatias de abacaxi em cubinhos.
-
Coloque 2 colheres de açúcar e leve ao fogo brando (não adicione água).
-
Quando ficar uma calda rala e cheirosa desligue o fogo e reserve.
-
Coloque em um refratário a gelatina e a água, mexa até dissolver completamente.
-
Coloque o creme de leite e o leite condensado e mexa até ficar homogêneo.
-
Depois coloque o abacaxi com a calda.
-
Leve à geladeira.
-
Se voce fizer a mesma receita e quiser colocar morango, use o morango fresco em cubinhos, não leve ao fogo.
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!