🥕 Ingredientes
Porções:
8
- 1 caixinha de gelatina em pó sabor limão
- 1 caixinha de gelatina em pó sabor morango
- 1 caixinha de gelatina em pó sabor abacaxi
- 3 colheres (sopa) de açúca
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 1 envelope (12 g) de gelatina em pó sem sabor
👨🍳 Modo de preparo
0 de 6 passos concluídos
-
Escolha 3 refratários pequenos, passe pela água, reserve.
-
Prepare as gelatinas, individualmente, ferva uma xícara de água para cada sabor, 3mexa com uma colher de pau para que fiquem totalmente dissolviadas.
-
Adicione mais 1/2 xícara de água gelada, coloque nos refratários previamente preparados e leve à geladeira por 4 horas.
-
Agora é hora de preparar creme.
-
Leve ao fogo uma panela com 3 xícaras de água, assim que começar a ferver, desligue o fogo e dissolva a gelatina sem sabor, acrescente o creme de leite, o leite condensado, mexa bem e deixe esfriar.
-
Corte as gelatinas em cubos. Coloque-os em um refratário ou taça grande transparente, despeje o creme sobre os cubos de gelatinas e leve a geladeira
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!