🥕 Ingredientes
- 500 g de filé de frango
- 1 lata de ervilha com água
- 1 caixinha de creme de leite
- 200 g de queijo parmesão para ralar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Tempere os filés de frango com alho picado, sal a gosto, açafrão da terra (cúrcuma) e um pouquinho de pimenta-do-reino.
-
Coloque em um pote e deixe mais ou menos 30 minutos na geladeira, para o frango pegar o tempero.
-
Acenda o forno e deixe aquecendo a 200°C.
-
Em um processador, bata a ervilha com a água e o creme de leite até ficar homogêneo (o molho não pode ficar nem grosso e nem aguado), acredito que não precisará de mais sal, pois tem na água da ervilha.
-
Unte o pirex com azeite, coloque os filés e cubra com o molho.
-
Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 40 minutos.
-
Retire o papel alumínio, polvilhe com o queijo ralado e retorne ao forno até o queijo gratinar.
-
Sirva com acompanhamento de arroz branco e salada verde.
Seja o primeiro a comentar!