🥕 Ingredientes
Porções:
4
- 1 abacaxi cortado em cubinhos
- 1 lata de creme de leite
- 2 caixinhas de gelatina em pó sabor abacaxi
- 1/2 litro de água
- 1/2 xícara de açúcar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 4 passos concluídos
-
Em uma panela de pressão coloque o abacaxi, o açúcar e a metade da água.
-
Leve ao fogo até pegar pressão, desligue e deixe por 3 minutos.
-
Abra a panela já sem pressão e coloque a gelatina, mexa bem até dissolver todo o pó, junte o restante da água e o creme de leite.
-
Coloque num refrataio ou em potinho individuais e leve à geladeira por 15 minutos ou até endurecer.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!