🥕 Ingredientes
Porções:
20
- 200 g de manteiga em temperatura ambiente
- 1 xícara de açúcar
- 1 lata de creme de leite
- 2 xícaras de amido de milho
- 1 xícara de farinha de trigo
👨🍳 Modo de preparo
0 de 5 passos concluídos
-
Na batedeira, bata a manteiga com o açúcar até formar um creme esbranquiçado.
-
Acrescente o creme de leite.
-
Em seguida, adicione o amido de milho e a farinha de trigo, misturando bem.
-
Coloque a massa em um saco de confeitar e com bico "pitanga", faça pequenos biscoitos em uma assadeira normal untada e forrada com papel manteiga.
-
Asse em forno baixo (150°C) por aproximadamente 20 minutos ou até as bordas dos biscoitos começarem a dourar.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!