🥕 Ingredientes
- 2 pacotes de biscoito negresco eclipse (com recheio negro)
- 1 margarina
- 1 lata de leite condensado
- 1caixas de creme de leite
- A mesma medida da lata de suco de maracuja
- 1 pacote de gelatina incolor
- 2 caixas de creme de leite
- 2 barras de chocolate de 180g podendo ser ao leite ou amargo
👨🍳 Modo de preparo
0 de 17 passos concluídos
-
Eu fiz em um pirex redondo de vidro, mas pode ser feita em uma forma removível de 22cm de diâmetro.
-
Soque os biscoitos fechados ainda dentro do pacote com um socador
-
Abra os pacotes e os coloque no liquidificador para virar farelos.
-
Jogue o farelo do biscoito em uma vasilha
-
Derreta a margarina no micro-ondas por 30 segundos e jogue no farelo.
-
Misture o farelo com a margarina ate virar uma massa e coloque no pirex uniformemente.
-
Asse por 5 minutos no forno em 250 graus com forno preaquecido.
-
Misture o leite condensado, a gelatina incolor já hidratada, o creme de leite e o suco de maracujá.
-
Bata no liquidificador em potencia alta por dois minutos.
-
Despeje em cima da massa de negresco no pirex
-
Coloque no freezer
-
Em outra vasilha, pique as barras de chocolate e coloque no microondas por 3 minutos e meio no microondas em potencia alta
-
Misture com as duas caixas de creme de leite
-
Retire o mousse com negresco do freezer e despeje a cobertura de chocolate
-
Pique pedacinhos de chocolate e jogue em cima.
-
Deixe gelar por 3 horas na geladeira.
-
Vai focar uma torta de tres andares, biscoito de negresco, mousse de maracujá e chocolate em cima. Fica uma delicia!
Seja o primeiro a comentar!