🥕 Ingredientes
Porções:
5
- 15 colheres (de sopa) de chocolate em pó
- 3 xícaras (de chá) de leite (preferência desnatado)
- 1 colher (de sopa) de margarina
- 1 lata de chantilly para confeitar
- 6 colheres (de sobremesa) de açúcar
- 6 pêssegos descascados
- 1 colher (de sopa) de amido de milho
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Coloque em uma panela o leite, a margarina, o chocolate, o açúcar e o amido de milho.
-
Misture bem em fogo baixo, até que comece a ferver e virar um caldo.
-
Depois que o caldo engrossar, desligue o fogo e conserve-o quente, por 2 minutos tampado.
-
Enquanto isso em uma tigela coloque todos os pêssegos picados e bem lavados.
-
Despeje o caldo sobre os pêssegos.
-
Deixe esfriar no congelador por 8 ou 10 minutos, se preferir bem geladinho deixe por mais tempo.
-
Cubra tudo com uma camada de chantilly para confeitar.
-
Deguste esta deliciosa sobremesa!
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!