🥕 Ingredientes
- 1 xícara de leite para umedecer os biscoitos
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de leite de gado (mesma medida do leite condensado)
- 2 colheres de sopa de amido de milho
- 2 gemas peneiradas
- 1 lata de leite de gado (a mesma medida do leite condensado)
- 1 lata de creme de leite
- 1 pacote de suco em pó de sua preferência, sabor morango.
- Morangos para enfeitar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
º recheio:Umedeça os biscoitos com leite e arrume-os no fundo de um refratário e reserve.
-
Em uma panela coloque o leite condensado,o leite de gado, o amido de milho, as gemas e leve ao fogo brando, até formar um mingau.
-
Quando começar a ferver tire, deixe esfriar um pouco, logo após coloque por cima dos biscoitos que você arrunou no refratário.
-
Quando deixar esfriando forre um papel filme por cima do mingau para não formar um pele grossa.
-
º recheio:Coloque no liquidificador a lata de leite condensado, a lata de leite de gado, a lata de creme de leite, o pacote de suco de pó sabor morango, bata em média 1 a 2 minutos.
-
Retire o papel filme da 1ª camada e jogue esta musse de morango por cima, leve à geladeira e deixe congelar em média 4 a 5 horas.
-
Depois pique os morangos e jogue por cima ou pode jogar antes de levar à geladeira.
Seja o primeiro a comentar!