🥕 Ingredientes
Porções:
15
- 1 pote de sorvete de creme (2 litros)
- 1/2 lata de creme de leite (Itambe)
- 1 lata de leite condensado (Moça)
- 4 colheres (sopa) de Chocolate em Pó (Dois Frades)
- 1 pacote de Bicoitos Waffer (Negresco)
- 1 caixa de Bis (Branco/Preto)
- 2 colegres sopa Manteiga
👨🍳 Modo de preparo
0 de 4 passos concluídos
-
Em uma travessa de vidro coloque todo o sorvete amassando com uma colher, depois afogue os Bicoitos Waffer Negresco (como eles são grossos, sugiro que cortem ao meio deixando-os mais finos).
-
Leve ao freezer.
-
Enquanto isso, em uma panela em fogo baixo, leve 1/2 lata de creme de leite (Itambe), 1 lata de leite condensado (Moça), 4 colheres (sopa) de Chocolate em Pó (Dois Frades) e 2 colheres de sopa manteiga. Mexa ate engrossar e desgrudar um pouco da panela. Deixe esfriar.
-
Depois , retire a travessa do freezer e jogue por cima o chocolate (frio), depois corte os Bis em 4 partes e jogue por cima! Você pode usar mais que um sabor de Bis. Deixe por mais 1 hora, ou até que fique durinho. Sirva gelado.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!