🥕 Ingredientes
Porções:
8
- 2 pacotes de gelatina de abacaxi
- 1 abacaxi descascado sem o miolo e bem picadinho
- 1 l de água
- 1 copo de açúcar
- 1 lata de creme de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Leve ao fogo o abacaxi com a água e o açúcar e deixe cozinhar por 20 minutos, depois de levantar fervura.
-
Desligue o fogo e misture a gelatina mexa até dissolver completamente, depois coloque o creme de leite.
-
Deixe esfriar e coloque na geladeira umas 5 horas.
-
Se preferir divida em taças individuais.
-
Depois de endurecer decore com chantilly e sirva.
-
Fica muito bonita, ela se divide sozinha e fica uma camada cremosa e uma de gelatina, além de ficar muito saborosa.
-
Se preferir um pouco mais consistente diminua a quatindade de água.
-
Espero a opinião de vocês.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!