🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 lata de abacaxi em calda
- 2 latas de leite condensado
- 3 caixas de creme de leite
- 1 pacote de gelatina em pó sem sabor
- 1 xícara de água mineral (natural)
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Separar a calda do abacaxi em uma panela, juntamente com 1 xícara de água e a gelatina sem sabor.
-
Reserve por 30 minutos (enquanto a gelatina "incha").
-
Após 30 minutos, levar ao fogo baixo (não pode ferver) e mexer sempre, até a gelatina dissolver.
-
Enquanto isso, cortar o abacaxi em cubinhos bem pequenos e colocar em um refratário, juntamente com o leite condensado e o creme de leite.
-
Jogar a calda (que estava esfriando) e misturar, até ter uma mistura "homogênea".
-
Colocar na geladeira, até endurecer (ponto de gelatina).
-
Agora é só se deliciar.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!