🥕 Ingredientes
- 1 pão grande de sanduíche (pacote)
- 2 latas de milho
- salsinha a gosto
- 1 litro e 1/2 de leite
- 4 colheres de maizena
- palmito ou azeitona
- 1 caixa de creme de leite
- 250 g de presunto
- 250 g de queijo
- 100 g de queijo em cubos
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Colocar em uma panela um 1 litro de leite dissolvido com a maizena e o sal e remexer até engrossar.
-
Quando ficar no ponto coloque um pouco de salsinha, palmito ou azeitona e a caixa de creme de leite.
-
Depois à parte coloque no liquidificador as 2 latas de milho e bata bem, coloque num refratário e coloque salsinha.
-
Pegue uma forma e coloque o pão de sanduíche sem as cascas umedecendo-o com leite para fica mais molhadinho e gostoso.
-
Coloque uma camada com molho branco em cima presunto e queijo, pão, o molho com um pouquinho de leite, coloque todo o milho, em cima coloque presunto e queijo.
-
Para terminar colocar o pão e o resto do molho branco e para decorar colocar os cubinhos de queijo.
-
Levar ao forno por 15 minutos ou até derreter o queijo.
Seja o primeiro a comentar!