🥕 Ingredientes
Porções:
8
- 1 lata de leite condensado
- 2 gemas
- A mesma medida da lata de leite
- 1 colher de maizena
- 1 abacaxi
- 2 claras em neve
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 2 colheres de sopa açúcar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 6 passos concluídos
-
Picar o abacaxi em cubinhos, levar a uma panela com agua e 3 colheres de açúcar, deixar ferver ate o abacaxi ficar molinho e bem docinho.
-
Colocar em uma caneca as gemas o leite condensado e a maizena.
-
Misturar bem e levar ao fogo até ficar um mingau grosso. Depois de pronto despejar em uma refratário.
-
Depois escorrer o abacaxi e jogar por cima do creme.
-
Bater as claras em neve, depois de pronta colocar o açúcar e o creme de leite misturar levemente com uma espátula.
-
Depois de pronta jogar por cima do abacaxi e levar à geladeira.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!