🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1/2 abacaxi picadinho
- uva passas a gosto
- 2 maçãs picadinhas de molho no limão
- 1 manga grande picadinha
- repolho picado bem fininho
- 1 colher de (café) açúcar
- 1 pitada de sal
- 1 lata de creme de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 5 passos concluídos
-
Numa travessa coloque todos os ingredientes e misture tudo muito bem.
-
Leve a geladeira até na hora de servir.
-
É ótimo também em dias de festas tipo (churrasco).
-
Não pode aparecer muito nem o sal e nem o açúcar, tem que ficar meio neutro o gosto, apesar que eu particularmente gosto mais dela adocicada, então irá muito do seu gosto se quer acrescentar mais ou menos sal e açúcar, lembando que depois que tiver na geladeira todas os ingredientes soltará seu gostinho, ( é por isso que gosto tanto desta salada) .
-
Rende bastante, se for para poucas pessoas diminua a receita.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!