🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 lata de leite condensado
- 100 g de coco ralado
- 1/2 colher de manteiga
- 1 caixa de creme de leite
- 4 colheres de achocolatado
- 10 biscoitos de bis (pode ser o de sua preferência) eu usei o branco
- granulado pra confeitar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Em uma panela pegue o leite condensado, o coco e a manteiga.
-
Leve ao fogo até o ponto de docinho, mas não deixe muito duro pois vai à geladeira e depois ficara duro demais.
-
Coloque na travessa de sua preferência, pegue os bis, corte com a faca ou processe mas não muito.
-
Pode ser até no liquidificador e jogue em cima, reserve um pouco.Na mesma panela junte o creme de leite com o achocolatado e a manteiga.
-
Deixe ferver e depois deixe esfriar.
-
Coloque em cima na mesma travessa e jogue o granulado.
-
Deixe na geladeira por aproximadamente 3 horas! Sirva-se.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!