🥕 Ingredientes
- 2 caixinhas de bis
- 2 latas de leite condensado
- 3 latas de leite
- 2 colheres de essência de baunilha
- 2 colher bem cheia de amido de milho
- 3 colheres de chocolate em pó
👨🍳 Modo de preparo
0 de 5 passos concluídos
-
Pique os bis em 6 pedacinhos coolque em uma vasilha, não exclua os farelos. Reserve.
-
Numa panela pequena coloque 1 lata de leite condensado, 1 lata e meia de leite, use a lata do leite condensado para as medidas, 1 colher de essência de baunilha, o amido e mexa até engrossar e começar a ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar por mais 3 minutos.
-
Numa travessa de vidro, molhe a com agua e jogue o creme ainda quente. Reserve.
-
Na mesma panela jogue a outra lata de leite condensado o restante do leite, a baunilha ,o amido e o chocolate em pó faça o mesmo procedimento do primeiro creme, jogue os bis picado no primeiro creme branco, deixe os farelos para decorar,jogue o outro creme por cima dos bis e salpique com os farelinhos dos bis.
-
Leve para gelar, o creme vai ficar firme.
Seja o primeiro a comentar!