🥕 Ingredientes
Porções:
15
- 1 xícara de açúcar
- 1 colher bem cheia de manteiga
- 1 lata de creme de leite
- Biscoito maizena (ou Maria)
- 1 lata de doce de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 9 passos concluídos
-
Fazer de véspera
-
Misturar o açúcar e a manteiga até formar uma pasta.
-
Quando ficar bem consistente, juntar a lata de creme de leite.
-
Ficará um creme areado.
-
Forrar um pirex com uma camada do creme.
-
Sobre a camada de creme, colocar uma camada do biscoito (levemente molhado na água).
-
Sobre o biscoito, outra camada de creme, e assim sucessivamente até acabar o creme.
-
Sobre a última camada de biscoito, colocar o doce de leite.
-
Colocar na geladeira.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!