🥕 Ingredientes
- 800 g de peito de frango
- 1 lata de molho pronto
- 2 cubo de caldo galinha
- 1 xícara da água onde foi cozido o frango
- 1 colher de farinha de trigo
- 1 caixa de creme de leite
- 1/2 lata de milho em conserva
- Queijo ralado ou queijo mussarela fatiada
👨🍳 Modo de preparo
0 de 6 passos concluídos
-
Cozinhar o peito de frango com 1 cubo do caldo de galinha e sal a gosto. Quando estiver cozido separar uma xícara da água e desfiar o frango. Reserve-o.
-
Colocar a água do frango em uma panela junto com mais 1 cubo do caldo de galinha e dissolvê-lo. Adicione o molho de tomate, o frango. Misture tudo muito bem e veja se está bom de sal. Se não tiver adicione a gosto. Adicione a farinha e mexa até engrossar, retire do fogo e reserve. Se quiser pode colocar salsinha/cebolinha.
-
No liquidificador bata o milho (sem a água) com o creme de leite.-Adicione este creme ao frango, misture bem.
-
Coloque em um refratório e cubra com queijo ralado ou mussarela fatiada. Vai ao gosto de cada um.
-
Leve ao forno pré aquecido e deixe gratinar por 20 minutos.
-
Pode servir com arroz, batata palha etc.
Seja o primeiro a comentar!