🥕 Ingredientes
Porções:
20
- 1 gelatina de morango
- 1 gelatina de limão
- 1 gelatina de abacaxi
- 1 lata de pêssego
- 1 lata de abacaxi (pode ser abacaxi fruta cortado em pedaços e cozido com um pouco de agua e açúcar)
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Fazer as 3 gelatinas como diz na embalagem, depois cortar as frutas em pedaços.
-
Colocar em uma travessa grande, pois rende bastante.
-
Depois das gelatinas bem firmes cortarem em pedaços e misturar com as frutas (sem as caldas).
-
No liquidificador colocar metade da calda do abacaxi e metade da calda do pêssego, o leite condensado, o creme de leite (fazer a gelatina de abacaxi só com 1 xícara de água quente).
-
Esperar esfriar um pouco e acrescentar com os demais ingredientes no liquidificador e bater tudo.
-
Depois derramar o que foi batido junto com as frutas e as gelatinas e misturar.
-
Deixar gelar (o ideal e fazer de um dia para o outro).
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!