🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 e 1/2 litro de leite
- 1 pacote de leite em pó camponesa
- 1 colher de sopa de margarina
- 4 colheres de amido de milho
- 1 xícara de açúcar
- 1 abacaxi
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Misture o leite, amido de milho, margarina e o leite em pó.
-
Se preferir use o liquidificador para melhor mistura.
-
Leve ao fogo, mexendo até chegar no ponto .
-
Coloque o abacaxi picado com o açúcar.
-
Leve ao fogo até ganhar uma calda de cor dourada.
-
Coloque o creme em uma forma de vidro ou de sua preferência, e por último a calda de abacaxi.
-
Leve à geladeira por 2 horas .
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!