🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 abacaxi médio cortado em cubos
- 1 copo grande de açúcar
- 2 copos grandes de água
- 2 caixinhas de 200ml de creme de leite
- 2 envelopes de gelatina em pó sabor abacaxi
👨🍳 Modo de preparo
0 de 3 passos concluídos
-
Leve o abacaxi, o açúcar e a água ao fogo até levantar fervura.
-
Junte o creme de leite e a gelatina, mexendo de vez em quando, até cozinhar, mas sem deixar muito mole.
-
Coloque em um refratário, deixe esfriar e leve à geladeira até obter consistência.
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!