🥕 Ingredientes
Porções:
4
- 1 xícara de (chá) de achocolatado em pó
- 5 colheres de (sopa) bem cheias de margarina
- 2 dedos de um copo americano de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 3 passos concluídos
-
Coloque o achocolatado e a margarina em uma panela.
-
Leve ao fogo alto mexendo sempre.
-
Quando a manteiga derreter e levantar fervura coloque o leite sem parar de mexer.Quando levantar fervura novamente desligue.Espere esfriar e leve à geladeira por cerca de 10 minutos.Fica ótima com sorvete e em bolos.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!