🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 kg de pepino japonês
- 1 copo de vinagre branco (americano)
- 1 copo de açúcar cristal
- 1 colher de sopa de aji-no-moto
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Lave bem o pepino e corte em palitos não muito fino, coloque numa vasilha de plástico e jogue por cima uma colher de sopa de sal refinado.
-
Deixe descansar até que faça o caldo!
-
Ferva o vinagre, juntamente o açucar e o aji-no-moto.
-
Deixe esfriar bem.
-
Quando estiver bem frio, lave o pepino em agua corrente varias vezes até sair o sal e deixe escorrer bem.
-
Depois coloque o caldo e põe para gelar.
-
Fica uma delícia com churrasco.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!