🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 1 pacote de gelatinha sem sabor em pó
- 1 caixa de bis (chocolate preto)
- 2 colheres de achocolatado em pó (toddy, nescau)
- 250 ml de água quente
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Dissolver o pacote de gelatina sem sabor em 250 ml de água quente.
-
Colocar o leite condensado, o creme de leite, a gelatina dissolvida, o chocolate em pó e 1/2 caixa de bis no liquidificador e bater até formar um líquido.
-
Despejar em uma forma redonda aberta nomeio (tipo de pudim).
-
Triture não muito fino a outra metade da caixa de bis e coloque por cima.
-
Se quiser separe um pouco do chocolate triturado para enfeitar após desenformar.
-
Coloque a forma na geladeira por aproximadamente 1/2 hora e observe (precisa ficar com a consistência de uma gelatina).
-
Desenforme e sirva, fica uma delícia!
-
Obs
a receita não é muito doce, mas todo mundo ama
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!