🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 caixa de biscoito champagne
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de leite
- 3 gemas
- 1 lata de pêssego em calda
- 1 caixa de creme de leite sem soro, bem gelado (natas)
- 1 colher (sopa) de manteiga
- 1 colher (sopa) de maisena
- ½ xícara (chá) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 3 claras
- Coco ralado para decorar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 10 passos concluídos
-
Escorra a calda em uma panela, junte açúcar e o pêssego cortado em cubinhos e deixe ferver por uns dez minutos.
-
Deixe esfriar. Escorra e reserve a calda e o pêssego.
-
Leve ao fogo o leite condensado, o leite, as gemas, a manteiga e a maizena mexendo sempre até engrossar.
-
Retire e acrescente o creme de leite (natas).
-
Misture bem e reserve.
-
Bata as claras em neve junte o açúcar e o creme de leite bata mais um pouco.
-
Forre um pirex com os biscoitos champagne. Regue-os com a calda do pêssego.
-
Distribua sobre eles o creme branco depois o pêssego já escorrido (sem calda).
-
Espalhe a cobertura e decore com coco ralado
-
Leve para gelar por 2 horas.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!