🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 3 xícaras de leite que pode ser de caixa ou em pó, (só é preparar)
- 3 colher de amido de milho
- 3 colheres de sopa de chocolate
- Calda de ameixa
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
faça uma papa com o leite e o amido, coloque 2 partes em um pirex ligeiramente borrifado com água, escorra a água, é apenas pra molhar.
-
A outra parte que ficou na panela coloque o chocolate e misture, coloque no centro do creme branco.
-
Pegue a calda de ameixa e ponha em cima desse creme.
-
Além de ser super rápido, é muito gostoso.
-
Eu gosto dele quentinho, mas você pode por na geladeira e depois de 2 horas, deliciar-se.
-
Minha avó mocinha o fazia com freqüência pro lanche, se você não tiver ameixa coloque calda de açúcar, calda de goiabada, goiabada cremosa.
-
Fica uma delícia.
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!