🥕 Ingredientes
- 4 latas de leite moça
- 3 caixinhas de creme de leite
- Pó para preparo de chantilly
- 10 bis brancos
- 100 ml de leite
- 2 sucos de saquinho marca tang de cajá
👨🍳 Modo de preparo
0 de 10 passos concluídos
-
Primeiro coloque 2 latas de leite moça na panela de pressão e cubra com água.
-
Depois que pegar pressão deixe 40 minutos no fogo.
-
Deixe esfriar totalmente para poder abrir a lata, onde estará um delicioso doce de leite.
-
No liquidificador coloque 2 latas de leite moça, os dois creme de leite e 5os 2 suco de saquinho sabor cajá e bata por mais ou menos 5 minutos.
-
Coloque o mousse do liquidificador numa travessa, e por cima coloque o bis, pode ser picado, ou você pode partir o bis ao meio.
-
Abra as latas que foram para a panela de pressão, despeje em uma vasilha e acrescente 1 caixinha de creme de leite, mexa até incorporar o creme de leite.
-
Depois disso despeje em cima da mousse.
-
Por fim coloque o saquinho de chantilly e os 100 ml de leite e bata com a batedeira por uns 4 minutos, até ficar firme.
-
Coloque em cima do doce de leite.
-
Leve para gelar.
Seja o primeiro a comentar!