🥕 Ingredientes
Porções:
10
- 1 kg de abacaxi sem casca em cubos
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher de sopa de amido de milho
- 1 xícara de açúcar
- 1 lata de creme de leite
- 2 ovos
- 1 xícara de leite
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Leve ao fogo o abacaxi.
-
Junte com o açúcar, não mexa muito deixe cozinhar até ficar dourado.
-
Junte o leite condensado, o amido de milho e o leite.
-
Leve ao fogo médio mexa até ficar cremoso mas não muito.
-
Na batedeira bata a clara do ovo até o ponto de neve.
-
Misture com a gema e o creme de leite, reserve.
-
Em uma travessa de vidro coloque o abacaxi, cubra com o creme de leite condensado e por último cubra com o creme de leite.
-
Leve à geladeira, deixe por 4 horas e sirva.
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!