🥕 Ingredientes
Porções:
4
- 1 abacaxi médio
- 1 lata de creme de leite
- 1 lata de leite condensado
- 3 colheres sopa de farinha de trigo
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 3 ovos
- 3 colheres de sopa de manteiga
👨🍳 Modo de preparo
0 de 7 passos concluídos
-
Pique o abacaxi em pedacinhos bem pequenos e reserve.
-
A parte, bata no liquidificador o leite condensado juntamente com a farinha de trigo, o creme de leite e as gemas.
-
Leve ao fogo numa panela até engrossar levemente.
-
Acrescente a manteiga e o abacaxi.
-
Mexa bem e por último coloque as clara batidas em neve.
-
Despeje tudo num pirex untado com manteiga e leve ao forno médio durante 30 minutos
-
Deixe esfriar e leve a geladeira. Sirva bem gelado.
❓ Perguntas frequentes
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!