🥕 Ingredientes
Porções:
30
- 6 ovos
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
- 1/2 colher (chá) de fermento em pó
- 1 lata de doce de leite
- Manteiga para untar
- Farinha de trigo para polvilhar
👨🍳 Modo de preparo
0 de 8 passos concluídos
-
Bata na batedeira os ovos com açúcar por cerca de 15 minutos, até obter um creme fofo.
-
Acrescente o fermento e bata mais um pouco.
-
Retire a massa da batedeira, junte a farinha de trigo e misture delicadamente.
-
Com o auxílio de uma colher, pingue porções pequenas da massa em uma assadeira untada e enfarinhada, mantendo distância entre as porções.
-
Leve ao forno alto (220º graus) pré-aquecido, por cerca de 5 minutos ou até corar levemente.
-
Retire-os da assadeira ainda mornos.
-
Depois de frio, una os biscoitos com o doce de leite, formando sanduíches.
-
Polvilhe-os com açúcar de confeiteiro.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!