🥕 Ingredientes
Porções:
8
- 1 lata de moça docinho beijinho
- 1/2 xícara (chá) de leite uht ninho integral
- 1 xícara (chá) de sagu
- 1 embalagem de refresco em pó la fruta tangerina
👨🍳 Modo de preparo
0 de 9 passos concluídos
-
Em uma tigela, misture o moça docinho com o leite ninho até ficar cremoso.
-
Em uma panela, coloque 1 e 1/2 litros de água, reservando meia xícara (chá).
-
Ferva a água e acrescente o sagu.
-
Cozinhe em fogo médio (180ºC), mexendo sempre para não grudar no fundo da panela.
-
Mexa por 1 hora ou até as bolinhas ficarem transparentes e macias.
-
Desligue o fogo e acrescente o refresco em pó la fruta, dissolvido na água reservada.
-
Em taças individuais intercale camadas de sagu e creme de coco.
-
Finalizando com o sagu (sendo as camadas de sagu maiores que as camadas de creme de coco).
-
Cubra com o filme plástico e leve à geladeira por cerca de 2 horas, sirva.
⭐ Avalie esta receita
Entre ou cadastre-se para avaliar esta receita.
Seja o primeiro a comentar!